sexta-feira, 31 de julho de 2009

Mirandex visa mercado exportador

Com vistas ao mercado da Venezuela, a empresa de vidros temperados Mirandex estará com as amostras da sua produção para apresentação ao público, no período de 16 a 20 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Sesi Clube, em Porto Velho, durante a Feira Internacional da Indústria de Rondônia (Feiron).

Para isso, afirma o proprietário, Marco Antônio de Miranda, a empresa se prepara para dobrar a produção no próximo mês para 20 mil metros quadrados e deve iniciar os contatos comerciais de interesse na exportação que o evento vai proporcionar. Como expositora e fornecedora oficial do evento, ela também atenderá os outros standes de diferentes ramos de atuação presentes na feira que necessitarem de vidros para a decoração de seus espaços.

A vinda da Mirandex à Feiron Internacional 2009 foi fechada durante a visita feita, na última semana, pela diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero) às instalações da empresa, quando reforçou o convite aos empresários e expôs a importância das indústrias rondonienses mostrarem o seu potencial produtivo a outros parceiros comerciais estrangeiros.

A empresa desenvolve e incorpora as técnicas pertinentes com equipamentos de avançada tecnologia italiana para a produção de vidros temperados, comuns, impresso ou fantasia, espelhos, ferragens, alumínios e acessórios para montagem de portas, box, fachadas e vitrines.

Evolução tecnológica
A Mirandex, comenta a direção da Fiero, representa a evolução tecnológica que vem ocorrendo nas indústrias rondonienses. “A produção e técnicas utilizadas em Rondônia em nada deixam a desejar às indústrias do centro sul do País, onde o campo industrial é mais amplo”, observa ao citar ainda a saída dos produtos da região Norte pelo Pacífico que acena positivamente para a abertura de outros mercados.

Localizada em Ji-Paraná e há sete anos no mercado, a especialidade da Mirandex é o vidro temperado considerado o mais resistente em relação aos demais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário