sexta-feira, 31 de julho de 2009

Semosp continua manutençao das ruas em Ji-Paraná

Será iniciado hoje (31) o serviço de cobertura das manilhas que foram instaladas na Rua Dr. José Geraldo, 2° Distrito de Ji-Paraná – Rondônia. Até o final da próxima semana, a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp), responsável pela obra, estará concluindo todos os serviços e deixando o local com a terraplanagem adequada para recebimento do calçamento.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Ji-Paraná abriu, em regime de mutirão, uma rua no Setor Chacareiro, neste último final de semana. O trabalho concentrou maquinário, equipe técnica e pessoal de apoio na abertura de 1.600 metros de rua iniciando no bairro Novo Ji-Paraná e seguindo até o Anel Viário. O trecho recebeu cascalhamento e foi construído um bueiro de 12 metros. O Mutirão vai acontecer semanalmente, afirmou o diretor da Semosp, Crispim Bispo dos Santos. “Este regime facilita a conclusão dos trabalhos e não interrompe os serviços do cotidiano da secretaria”, disse Crispim.

Mais de 30 pessoas procuram diariamente a Semosp para solicitação de serviços. Os trabalhos solicitados são os mais diversos. Por determinação do Secretário Municipal, que atende pessoalmente a população, mais de 90% dos casos são solucionados em menos de 48 horas. “Sendo possível, a equipe da Semosp faz a avaliação no mesmo dia e providencia os reparos necessários”, afirmou.

Para o Secretário de Obras, Assis Canuto, informou que já foram concluídos os trabalhos na quarta e quinta linhas, setor gleba G. Já estão liberados para a comunidade o travessão da terceira para a quartinha e da terceira para a segundinha.




Nenhum comentário:

Postar um comentário