sexta-feira, 31 de julho de 2009

PMDB dá primeiro passo para nova estruturação política

Aconteceu hoje (29) pela manhã, um ato simbólico que comemorou o primeiro grande passo de uma nova estrutura política por parte do PMDB em Rondônia. A primeira concretagem da laje do novo diretório estadual do partido contou com a presença do presidente do diretório estadual da sigla o senador Valdir Raupp, a deputada federal Marinha Raupp, o deputado estadual Amauri dos Santos, o vice-prefeito de Porto Velho Emerson Castro e grandes lideranças peemedebistas do Estado á exemplo do ex-senador Amir Lando.

“Fico feliz de estar aqui. O PMDB é um partido histórico, era um dos lados quando o Brasil era bipartidário. Hoje nós temos uma história enraizada, e estamos planejando alçar vôos ainda maiores.” – declara o senador Raupp.

O entusiasmo na empreitada para a construção do novo diretório, se acentua também por, segundo o senador, nem mesmo o diretório nacional ter uma sede própria do partido. O desejo do senador era que a obra fosse inaugurada no dia 15 de novembro, mas a obra tem previsão para ser inaugurada no dia 15 de dezembro ainda deste ano.

“Haverá uma solenidade de inauguração, e todos estarão convidados. O PMDB é um partido que consegue conviver de bem com todos os outros, respeitando suas respectivas posições políticas, e é por isso, que aqui no novo diretório regional, teremos um auditório com lugares para 300 pessoas.” – entusiasma.

Valdir Raupp também afirma que a estrutura física existirá apenas para ajudar na organização política e estrutural, e que não tem ligação alguma com as próximas eleições.

A deputada federal Marinha Raupp afirma:

“A obra não tem só seu valor na estrutura física, mas também na estrutura organizacional do PMDB por ser o maior partido do Brasil. Assim como todo cidadão sonha em ter sua casa própria, o PMDB não seria diferente.” – Asseverou a deputada. Que recebeu cumprimentos de todos no local.

De acordo com os responsáveis pela obra, o Engenheiro Civil Marconi Marcolino e o Arquiteto Antônio Barroso, a área total do terreno é de 750m², são 7 salas, auditório que poderá receber 300 pessoas sentadas, banheiros adaptados entre outras novidades. O engenheiro da obra disse à reportagem que a obra é uma das mais modernas que estão sendo erguidas na capital do Estado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário