sexta-feira, 29 de maio de 2009

Marina Erthal vence O Aprendiz 6, e Justus abre inscrições para O Aprendiz 7

Marina Erthal, 20 anos, natural de Barra do Garças, estudante de Publicidade e Propaganda, venceu a final do programa O Aprendiz 6 - Universitário, na noite do dia 28/05. 

A vencedora, além de levar para casa 1 milhão de reais, será trainee em uma das empresas de Roberto Justus durante um ano, recebendo 10 mil reais por mês.

A final foi disputadíssima. Marina concorreu com Karina Ribeiro (25), estudante de jornalismo, apontada pelos próprios colegas durante o programa como favorita. 

A última prova disputada pelas finalistas contou com a participação de seus colegas demitidos anteriormente do programa. O desafio era organizar um grande evento para promover um rally com carros da Fiat, uma das empresas patrocinadoras do programa.

A equipe comandada por Karina se saiu melhor e venceu a prova - o que chegou a aumentar as expectativas que Karina fosse a vencedora.

Duas ótimas candidatas com perfis diferentes. Conforme as observações de Walter Longo e Claudio Fornes, conselheiros de Justus no programa, enquanto Karina é excelente nos trabalhos em grupo, Marina é melhor nos trabalhos que envolvem apenas esforço individual. 

Karina Ribeiro, segunda colocada, não saiu do programa de mãos abanando. A empresa de telefonia Vivo anunciou a contratação da aprendiz como estagiária durante 6 meses.


O programa comandado por Roberto Justus foi líder de audiência e arrecadou bastante em publicidade e merchandising, apesar de ser transmitido em um horário bastante inconveniente para a maior parte das pessoas - sempre depois das 23 horas. 

A exemplo do que fez nas edições anteriores, ao final do programa, Justus anunciou que as inscrições para a próxima edição já estão abertas. O Aprendiz 7 seguirá a fórmula da temporada atual e será exclusivo para universitários. 

As inscrições já podem ser feitas no site. Clique aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário