quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

FECHAMENTO DA PONTE NÃO PREJUDICARÁ O TRÂNSITO

O engenheiro Rafael Silva, responsável pela obra de duplicação da sobre o Rio Machado informou que o fechamento completo daponte não prejudicará a população. "Essa interdição total vai acontecer apenas três vezes, durante a madrugada e por nomáximo 30 minutos", explicou Rafael.

O trabalho é necessário por questões de segurança. Serãotrocadas as borrachas das chapas de ferro que servem como um amortecedor, reduzindo as vibrações ao passar pela ponte.

De acordo com o engenheiro, Rafael Silva, a comunidade será comunicada dias antes da interdição total para que o fluxo deveículos seja ainda menor, como já é de costume durante as madrugadas. "A população não terá prejuízos! A comunidade nãovai sentir que a ponte estará interditada de forma total, pois será durante a madrugada e num curto espaço de tempo", garantiu.

A troca das borrachas é necessária já que houve desgaste da ponte antiga. "Num primeiro momento serão trocadas asborrachas do pilar de uma cabeceira da ponte, em seguida da segunda cabeceira e na terceira etapa a dos dois jogos de pilaresno meio da ponte", informou.

O engenheiro voltou a afirmar que as obras que acontecem durante a interdição de meia pista da ponte, serão concluídasantes do prazo de 90 dias.O tráfego não será prejudicado, garante o engenheiro Rafael Silva.


Gabinete
Solange Pereira
"O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos." (Isaías 61:1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário