terça-feira, 16 de junho de 2009

Ji-Paraná: Marcos Rogério cobra reestruturação de avenidas

O vereador Marcos Rogério (PDT) fez criticas sobre a obra de duplicação e pavimentação inacabada da avenida 22 de Novembro em Ji-Paraná e cobrou fiscalização visando à reestruturação e conclusão da benfeitoria na avenida.

Marcos observou que a obra teve inicio em meados do ano passado e ainda não foi finalizada, a rua se encontra em uma situação precária, o asfalto deteriorado, obra paralisada, fatores esses que comprometem o trânsito no local. "É necessário fiscalizar o porque que ainda não foi concluída. A obra já foi recebida? A prefeitura já pagou por ela?", argumentou.

O vereador lembrou que a avenida dá acesso ao Hospital Municipal da cidade, tendo por esse motivo, tráfego constante na busca de salvamento de vidas. Existem necessidades de que seja tomadas iniciativas urgentes para solucionar o problema.

Marcos Rogério destacou que o papel do vereador é estar atento no cumprimento dos trabalhos realizados pelo Poder Executivo, zelar pelo interesse e necessidades da população.

"Se não fiscalizarmos, a Casa de leis responde por omissão e descumprimento do dever", ressaltou.

O vereador é autor de outras indicações apresentadas ao prefeito de Ji-Paraná, José de Abreu Bianco (DEM) para a recuperação de ruas da cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário