quarta-feira, 22 de abril de 2009

NILTON CEZAR CONVOCARÁ IMPRENSA PARA PRESTAR CONTAS

O presidente da Câmara de Vereadores, Nilton Cezar Rios (PSB), deve convocar a imprensa de Ji-Paraná para uma coletiva provavelmente na próxima sexta-feira, 24, para anunciar a economia feita pela Casa, valor esse ainda não confirmado, mas já se sabe que chega aos 500 mil reais.
 
A mesa diretora somente nos dois primeiros meses de gestão economizou R$ 250 mil, agora que esse valor pode ter duplicado, o presidente da casa quer manter a proposta sobre onde aplicar a verba. "Os vereadores estão analisando onde esse recurso será melhor aplicados pelo Poder Executivo Municipal, após feita a devolução. Vamos realizar a devolução já indicando a destinação. Nossa intenção é otimizar cada recurso economizado", disse em seu comunicado referente ao recurso do primeiro bimestre deste ano.
 
Outro mistério que será desvendado é se Nilton Cezar irá abrir ou não uma auditoria na gestão do ex-presidente, vereador Isaú Raimundo da Fonseca.
 
Nilton César apresentará um balanço dos primeiros meses do legislativo municipal.
 
O departamento de comunicação da  Câmara confirma que haverá a coletiva a imprensa, mas não a data.


Fonte: www.rondoniatual.com


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário