quarta-feira, 22 de abril de 2009

BAIRRO RIACHUELO GANHA CENTRO DE ENSINO INFANTIL

O Centro Educacional Pedro Gonçalves atenderá 180 crianças nos períodos matutino e vespertino (J. Nogueira) A Semed (Secretaria Municipal de Educação) de Ji-Paraná anunciou ontem (20) que irá entregar à comunidade na próxima sexta-feira (24) o mais novo Centro de Ensino Infantil do município. O centro fica localizado na rua Xapuri, no bairro Riachuelo no segundo distrito e atenderá 180 crianças.

As aulas terão início na próxima segunda-feira (27).

O Centro de Ensino Infantil Pedro Gonçalves tem quatro salas de aula, refeitório, sala de vídeo e dois parques infantis, sendo um deles completamente coberto. A construção do prédio durou quatro meses e contou com o apoio do deputado ederal Anselmo de Jesus (PT), que conseguiu junto ao Governo Federal os recursos necessários, tendo ainda a contra partida da Prefeitura.

Segundo o secretário de Educação, Vanderlei Nunes, todas as 180 vagas já estão preenchidas, e o funcionamento do centro ocorrerá nos períodos matutino e vespertino. Essa centro vem atender uma antiga reivindicação de toda a comunidade do bairro Riachuelo , afirmou Vanderlei Nunes. 

DATA-SHOW - Antes da inauguração do centro Pedro Gonçalves, a Semed entregará 16 aparelhos de data-show para diretores das escolas da rede municipal de ensino, tanto da área urbana quanto da rural. Segundo o secretário, também será anunciada oficialmente a realização do 1º Arraial das Escolas Municipais de Ji-Paraná.


Fonte: www.correiopopular.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário