sexta-feira, 29 de maio de 2009

SEMOSP finaliza recuperação na Linha União

Após 10 dias de trabalho Linha União, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) concluiu o serviço de recuperação de pontos críticos nas estradas da região. Foram reconstruídas duas linhas de bueiros e um pontilhão com 13,5 metros de comprimento, localizado a 300 metros da Escola Pólo. O coordenador de Obras da secretaria, João Vilas Boas disse que "a comunidade cedeu a madeira de suporte do pontilhão e a prefeitura liberou as pranchas".
 
A via estava danificada em virtude do período chuvoso, prejudicando inclusive a passagem dos ônibus escolares. Para o secretário, Assis Canuto "foi feito na linha União o que está previsto para acontecer em outros setores da zona rural". A SEMOSP mantém equipe própria em vários setores e muitas vezes a demora é provocada pela falta de madeira, no caso da recuperação de pontes e pontilhões. Além do mais, afirmou afirma Canuto, "a equipe é pequena para tantos pontos críticos que surgiram com o final das águas".
 
Araras
Também foram finalizados esta semana os serviços de montagem de três linhas de bueiros na estrada de acesso a Reserva Indígena dos povos Araras. De acordo com o cacique Firmino, que visitou a SEMOSP há dez dias, a via não permitia a locomoção dos integrantes da tribo. Com os trabalhos realizados em ritmo acelerado os bueiros foram concluídos. No total foram 24 metros lineares de bueiros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário