quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

ENCHENTES RIO MACHADO: MEDIDAS DE EMERGÊNCIA FORAM DISCUTIDAS NA MANHÃ DESTA QUATA-FEIRA

     O prefeito de Ji-Paraná, José de Abreu Bianco (DEM) esteve reunido nesta manhã, (25) com representantes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, nas dependências no Ginásio Gerivaldo José de Souza, "Gerivaldão". Na pauta da reunião, medidas para amenizar os problemas das famílias que sofrem com a enchente do Rio Machado, que já alagou vários pontos em Ji-Paraná. Os bairros mais atingidos são Duque de Caxias, São Francisco e Primavera. 

     Já foram montadas três centrais de emergências: Ginásios Gerivaldão e Adão Lamota e Fundação Cultural. Os locais servem de ponto de apoio para abrigar famílias e equipes de trabalho. Até a manhã desta quarta-feira, (25), segundo informações da Defesa Civil cerca de 40 famílias já havia deixado suas casas e estão em residências de familiares. Apenas duas famílias tiveram que se abrigar no Ginásio Gerivaldão. 

     "Já tomamos todas as providências em conjunto com o Corpo de Bombeiros e Defesa Civil. E aproveitamos para pedir as famílias que não insistam em ficar nas áreas de risco,porque contamos com toda estrutura para abrigar as famílias que por ventura ficarem desabrigadas. E vamos pedir a Deus para que a enchente não venha causar mais transtornos e que em breve todos possam voltar a ter sua vida normal" ressaltou o prefeito Bianco. 
A prefeitura colocou a disposição da comunidade o telefone 0800 647-7980. As equipes de plantão também podem ser acionadas pelo 193 do Corpo de Bombeiros. 

Fonte: www.jipagora.com

Gabinete
Solange Pereira
"O Espírito do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos." (Isaías 61:1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário