segunda-feira, 8 de junho de 2009

SEMED terá novos servidores contratos esse mês.

Na última sexta-feira (05) o Secretário Municipal de Administração de Ji-Paraná, assinou edital de reconvocação, onde 23 (vinte e três) candidatos classificados no concurso realizado em março de 2008, serão de imediatos contratos pela prefeitura para prestarem serviços na SEMED.

Em conversa com Secretário Municipal de Educação Vanderlei Nunes, afirmou que devido às necessidades da secretaria, se fez necessário solicitar da SEMAD a convocação dos mesmos, haja vista que hoje o quadro da Secretaria de Educação do Município está no seu limite de servidores.
Devido às ausências de alguns servidores em gozo de férias e licença especial, Vanderlei sentiu na obrigação de contratá-los e evitando assim que servidores de outras secretarias fossem remanejados, além de passar a contar com novas pessoas no quadro efetivo, sem ter que desestruturar secretarias municipais com servidor emprestados.

Esses futuros servidores municipais terão 30 (trinta) para se apresentar munidos de diversos documentos pessoais além de exames médicos e certidões negativas, podendo encontrar a relação desses documentos e os nomes dos convocados no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, situado na Rua Martins Costa, n. 219- Bairro Vila Jotão ou no Jornal Folha de Rondônia do dia 06 de junho de 2009, a folha 07 do caderno de classificados.

Vanderlei Nunes disse que dessa vez está sendo convocado os classificados na função de: supervisor, zelador, agente administrativo, agente de vigilância, professor nível II, merendeira, professor de língua portuguesa, professor de artes visuais, professor nível I, devendo cada um tomar posse e ser lotados nos locais que foram classificados conforme edital. Caso não compareça no período de carência estipulada pelo edital publicado será feito outra convocação e desta vez será chamados outros classificados ficando esses sem o direito de tomar posse, com isso se faz necessário a apresentação na data prevista, concluiu Vanderlei Nunes.

Finalizando o secretário Vanderlei disse que dessa forma evita novos concursos públicos municipais e prestigiem os classificados, fazendo jus ao direito adquirido por ocasião que prestaram o concurso e somente agora surgiram às vagas, pois todos os aprovados já foram contratos, restando somente os classificados que na maioria das vezes nunca surgem essa oportunidade de contratar como está sendo feito nessa administração atual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário