terça-feira, 16 de junho de 2009

Desfile da Expojipa terá novas regras

Grande parte dos veículos e pessoas que participarão do desfile de 2009 sairá do 2º Distrito

Representantes da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, GM Engenharia, EMTU (Empresa Municipal de Transportes Urbanos), ARR (Associação Rural de Rondônia) e Prefeitura Municipal se reuniram ontem (15) no palácio Urupá, em Ji-Paraná, para tratarem da segurança dos participantes do tradicional desfile da Exposição Agropecuária do município, a Expojipa, que acontecerá no próximo dia 4 de julho.

Vários pontos foram discutidos na ocasião. Segundo o Policial Rodoviário Federal, Sebastião Cazaroto, é muito importante que a comunidade tenha consciência da necessidade de obedecer às determinações da comissão organizadora do desfile.

Cazaroto explicou que cavaleiros, carroças e cidadãos, que vão participar do desfile a pé, sairão do 2° Distrito. Os cavalos e carroças ficarão concentrados nas imediações do Posto Vitória e as pessoas a pé, no trevo da Vila Jotão. Os trios elétricos e carros de som também sairão do 2°Distrito.

Motocicletas, carros pequenos, camionetes e caminhões sairão do 1° Distrito como nos anos anteriores. Após o início do desfile, marcado para as nove e meia da manhã, será coibida a passagem de cavaleiros pela ponte do Rio Machado.

O DESFILE
No dia do desfile, a partir das 8 horas, a Polícia Rodoviária Federal orientará os motoristas na BR-364 a utilizarem o Anel Viário, desviando do intenso tráfego de Ji-Paraná. Os veículos posicionados no 1° Distrito sairão para a BR-364 pela Avenida Vilagran Cabrita. Todas as mudanças anunciadas têm como objetivo garantir a integridade física dos cidadãos que participam da cavalgada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário