"Diversas atividades folclóricas estão previstas nos dois dias de arraial"
A secretaria de educação de Ji-Paraná (Semed) laçou na última sexta-feira, o 1º Arraial em parceria com as associações de Pais e Professores das escolas municipais do município (APPs). O arraial será realizado nas noites dos dias 12 e 13 de junho (sexta e sábado), no pátio da prefeitura, a partir das 18h30. Durante o lançamento, também foram entregues aos diretores dos estabelecimentos de ensino diversos data-show.
Arraial
De acordo com o secretário Vanderlei Nunes, durante o arraial da Semed, estarão sendo realizadas várias apresentações típicas da época. Também acontecerá um bingo com o sorteio de uma TV Plasma, um Notbook e um vale compras. Ainda segundo Vanderlei Nunes, toda a renda arrecadada será revertida para as escolas municipais.
Data-show
Ainda durante a solenidade do lançamento do Arraial da Semed, várias escolas foram contempladas com a entrega de data-show. De acordo com a secretaria ainda faltam ser entregues outros três aparelhos. Os data-show, foram adquiridos com recursos próprios da secretaria, tendo sido investidos cerca de R$ 40 mil. "Estamos oferecendo melhor qualidade no trabalho desenvolvido pelos nossos professores", afirmou Vanderlei Nunes.
Fonte: www.centralrondonia.com
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário