quinta-feira, 21 de maio de 2009

Escola técnica leva inclusão digital

Com o intuito de contribuir com a inclusão digital, promovendo o desenvolvimento cultural e social, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Ji-Paraná iniciou esta semana o projeto Inclusão Digital.

Trinta alunos da primeira escola beneficiada, Jandinei Cella, frequentam uma vez na semana a escola técnica para receber aulas gratuitas sobre editores de texto, planilhas eletrônicas e navegação na Internet. O curso é ministrado pelos professores do curso técnico de Informática da escola federal.

Os professores Walter Siqueira e Dauster Pereira, destacaram a importância do projeto de Inclusão Digital para o papel institucional na promoção do desenvolvimento de alunos de outras escolas. 

O insituto pretende estender este projeto para atender os idosos e indígenas.


Fonte: www.folhaderondonia.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário