quinta-feira, 16 de abril de 2009

1ª FECOMIND ACONTECE EM MAIO NO GERIVALDÃO

Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Acijip) vai realizar a primeira edição da Feira do Comércio e Indústria de Ji-Paraná (Fecomind) entre os próximos dias sete e 10, com o intuito de incentivar os empresários e fomentar a economia local, O evento conta com o apoio da Prefeitura de Ji-Paraná e acontecerá no Ginásio de Esportes Gerivaldo José de Souza, o Gerivaldão, com entrada gratuita para a população.

Os integrantes da Acijip querem reproduzir eventos voltados para o comércio e indústria, que são realizados em outros estados , comentou o presidente da Acijip, Marcito Pinto, ressaltando que a feira contará com comerciantes de todo o Estado.

A Fecomind terá aproximadamente 80 estandes, que colocarão em exposição produtos de diversos segmentos, além de uma praça de alimentação, que teve uma área cedida para a Associação de Pais de Amigos dos Excepcionais (Apae) vender produtos e arrecadar recursos para a manutenção de sua sede em Ji-Paraná.

Segundo o presidente da Acijip, além de ser uma vitrine para expor seus trabalhos, cada empresário terá a liberdade de optar pela comercialização direta ou não durante a feira. O presidente disse ainda que será montado um estande para imprensa acompanhar todas as ações do evento como mesa redonda e palestras, que terão temas ainda não definidos.

Durante o evento, também acontecerá um feirão de automóveis e caminhões. Marcito afirmou que as financeiras cobrarão taxas diferenciadas para os convidados da 1ª Fecomind.


Fonte: www.correiopopular.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário