quarta-feira, 10 de junho de 2009

Não haverá expediente na Câmara nos próximos dia 11 e 12.

Ji-Paraná/RO, 10 de Junho de 2009.

DO: Gabinete da Vice-presidência
PARA: Gabinetes e Departamentos


Prezados Senhores,


Vimos através do presente comunicá-los que, em virtude do feriado de Corpus Christi do dia 11, NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE NESTA CASA DE LEIS NO DIA 12 DESTE MÊS, retornando às atividades normais a partir do dia 15, do corrente mês.

Sem mais para o momento, desejamos um ótimo feriado a todos.





Solange Pereira
Presidente em exercício da CMJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário