Ji-Paraná/RO, 10 de Junho de 2009.
DO: Gabinete da Vice-presidência
PARA: Gabinetes e Departamentos
Prezados Senhores,
Vimos através do presente comunicá-los que, em virtude do feriado de Corpus Christi do dia 11, NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE NESTA CASA DE LEIS NO DIA 12 DESTE MÊS, retornando às atividades normais a partir do dia 15, do corrente mês.
Sem mais para o momento, desejamos um ótimo feriado a todos.
Solange Pereira
Presidente em exercício da CMJP
Nenhum comentário:
Postar um comentário