terça-feira, 2 de junho de 2009

Comarca de Ji-Paraná promove ação

Com o objetivo de mobilizar a sociedade jiparanaense no auxílio às famílias desabrigadas pelo excesso de chuva no nordeste do país, servidores do Fórum Desembargador Hugo Auller, em Ji-Paraná, estão promovendo a campanha Ajude o Maranhão . 

Com a mobilização do juiz João Valério Silva Neto, idealizador da campanha, a ação ganhou o reforço de outros órgãos como Prefeitura de Ji-Paraná, Secretaria Municipal de Ação Social, Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RO), Secretaria Municipal de Esportes, Serviço Social do Comércio (Sesc), empresariado, imprensa e diversos outros segmentos.

Os postos de coleta de alimentos não perecíveis, calçados e de roupas já estão funcionando em vários pontos da cidade como: Fórum, Shopping Cidadão, Gerivaldão, supermercados e Prefeitura Municipal. As doações podem ser feitas até o dia 27 de junho, dia em que acontece a operação Justiça Rápida.

De acordo com informações do magistrado, na enchente ocorrida no Rio Grande do Sul houve uma grande comoção nacional, com grande destaque na mídia. Precisamos ajudar o Maranhão. 

Além de todo o problema da enchente, o Estado é o que possui o menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do país. Contamos com a solidariedade de toda a população jiparanaense para que participem desta campanha , afirmou.


Fonte: www.correiopopular.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário