Com a intenção de proporcionar aos lojistas e empresários do municipio rentabilidade, divulgação e valorizaçõa de sua marca ou produto, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná) realizará este ano a Feira Multisetorial CDL na 30ª Expojipa (Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ji-Paraná).
A exposição das lojas, empresas e industrias de Ji-Paraná e região vão acontecer este ano no Espaço CDL, localizado próximo à praça de alimentação no Parque de Exposições Hermínio Victorelli.
De acordo com o Presidente da CDL, Osmar Farinácio, todas as providências já estão sendo tomadas para que o espaço fique a contento dos expositores durante os nove dias de Expojipa. Já estamos preparando o local onde vamos estar no parque de exposições.
Com certeza será um grande evento da CDL, pois diferente das outras feiras que realizamos, esta tem a finalidade principal de divulgação. Estar presente na maior feira da região norte é sempre um ótimo marketing para os empresários de nossa cidade , explicou Osmar.
ESTANDES À DISPOSIÇÃO
Segundo a administradora da entidade, Daniele Nunes, serão 50 stands com expositores dos mais diversos segmentos. Os empresários que tiverem o interesse de expor na Feira Multisetorial ainda podem procurar a CDL. Ainda temos alguns stands à disposição.
Nos anos anteriores, era o Sebrae que organizava essa feira. Agora em 2009, estamos na organização do evento e pretendemos dar segmento ao sucesso da feira. Na Expojipa, que é a maior feira agropecuária da região Norte, as empresas terão a oportunidade de mostrar seu trabalho para um grande publico e ainda realizar a comercialização de seus produtos , finalizou a administradora.
Os empresários que ainda não adquiram seu stand e desejam participar da feira, podem entrar em contato com a CDL pelo telefone 3422-3385.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário