segunda-feira, 15 de junho de 2009

Arraial da APP reúne mais de 5 mil no pátio da prefeitura

"A festa foi encerrada com a realização do bingo em pró das escolas municipais"

O 1º Arraial da Associação de Pais e Professores (APP's) das escolas municipais de Ji-Paraná encerrou na noite de sábado, com a presença de mais de cinco mil pessoas no pátio da Prefeitura, local do evento. A primeira edição da festa folclórica homenageou todos os estados da federação, dando o nome de cada um deles às barracas que foram identificadas com as respectivas bandeiras e comidas típicas de suas regiões. Um bingo com três valiosos prêmios fechou com a grande festa.

O Arraial da APP's contou com a participação de todas as escolas da rede municipal de ensino, através das Associações de Pais de Professores. O evento contou com total apoio da Secretaria de Educação (Semed) e dos deputados, Jesualdo Pires (PSB) e Euclides Maciel (PSDB). Tanto na sexta-feira, quanto no sábado á comunidade pôde se deliciar com comidas e bebidas típicas de cada estado brasileiro, que eram representados pelas dezenas de barracas expostas e identificadas pelas bandeiras estaduais, além de apresentações folclóricas no palco.

Bingo
Com o pátio da Prefeitura totalmente tomado pelo público a organização do arraial realizou o 1º Bingão das APP's, sorteando três prêmios sendo eles: Um computador (completo), um televisor e um vale compras no valor de R$ 1 mil.

Entre os felizardos estavam ás pessoas de Joel da Conceição, Tatiane Júnior e Cleonice da Silva. O secretário de educação de Ji-Paraná, vereador Vanderlei Nunes afirmou que os prêmios serão entregues nesta segunda ou sexta-feira aos ganhadores, quando na oportunidade também será feita a prestação de contas do evento a comunidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário