segunda-feira, 18 de maio de 2009

Raupp anuncia dez novas agências do INSS para Rondônia

Municípios do interior do Estado serão contemplados com agências do INSS.

O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) informou em Plenário, nesta quinta-feira (14), que o governo federal deverá entregar, até o final do ano, dez novas agências de atendimento do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) a cidades de seu estado.

As cidades a serem contempladas com as agências do INSS serão: Alta Floresta do Oeste; Buritis; Colorado do Oeste; Espigão do Oeste; Nova Mamoré; Pimenta Bueno; Porto Velho; Presidente Médici; Rolim de Moura e São Miguel do Guaporé. O investimento total para a construção das novas unidades do INSS foi de R$ 8,9 milhões.

Raupp agradeceu ao ministro da Previdência, José Pimentel, e ao presidente do INSS, Valdir Moisés Simão, pela construção dos postos do INSS em Rondônia.

Dia do Enfermeiro
Raupp parabenizou ainda os profissionais de enfermagem pela comemoração, na terça-feira (12), do Dia do Enfermeiro. Ele anunciou também a realização, em Porto Velho, da Semana de Enfermagem do Estado de Rondônia. Durante o evento, deverá ser debatido o tema "Perspectivas da Enfermagem no Contexto Atual do Estado de Rondônia".


Fonte: www.tudorondonia.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário