sexta-feira, 15 de maio de 2009

Escolas visitarão Museu das Comunicações de Ji-Paraná

Começa na próxima segunda-feira (18) o período para visitação das escolas públicas ao Museu das Comunicações Marechal Rondon, em Ji-Paraná. A temporada, que será encerrada na próxima sexta-feira (22), marca as comemorações realizadas em pro da Semana Nacional de Museus.

O evento, realizado pelo Ministério da Cultura por meio da Fundação Cultural de Ji-Paraná, tem como objetivo a interação entre os alunos, comunidade e a história do Estado. Está disponível no museu um pouco do acervo histórico que conta a trajetória de Rondon e dos pioneiros destas terras, atualmente conhecidas como Rondônia e Ji-Paraná.

Durante toda a semana, o museu estará aberto à comunidade no período da manhã. À tarde, receberá as escolas das 14h às 17h.


Fonte: www.correiopopular.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário